Aluguel R$ 4.450 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para aluguel com 90m², Horto - Ipatinga/MG - LO830
Endereço indisponível Horto, Ipatinga/MG
Area útil 90m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO830
Loja Comercial para Aluguel no Horto – Ipatinga/MG
Localização Estratégica para o Seu Negócio!
Apresentamos uma excelente oportunidade para empreendedores e empresas que buscam visibilidade e praticidade: uma loja comercial com 90m² de área útil, localizada no coração do bairro Horto, uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Ipatinga.
Destaques do Imóvel
Espaço amplo e versátil — ideal para lojas, consultórios, salões, escritórios e outros segmentos comerciais
Fachada com excelente visibilidade, garantindo destaque para o seu negócio
Localização privilegiada, com fácil acesso e alto fluxo de pedestres e veículos
Oportunidade perfeita para quem deseja começar ou expandir seu negócio em uma das áreas comerciais mais procuradas da cidade.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer este ponto estratégico!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.