Aluguel

R$ 1.530

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para aluguel, Padre Eustáquio - Divinópolis/MG

  • Area útil/total  110m² / 1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 56616

Loja comercial no Padre Eustaquio, com uma area construida de aproximadamente 110 m², com 01 banheiro social , uma area para cozinha , piso todo em ceramica e uma porta de aço . O imovel nao possui acessibilidades para pessoascom dificuldades epsecias

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade