Rua Simonésia, Industrial São Luiz, Contagem/MG
Área útil180m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Simonésia, Industrial São Luiz, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 1138022
Andar Corrido/ sobreloja para locação em excelente localização no bairro Industrial São Luiz em Betim, ideal para abrir sua academia, salão de festas, igrejas, estúdio de beleza dentre outros. Localizado na principal avenida da região. Com fácil acesso a Via Expressa.
O imóvel conta com 180m² sendo composto por:
- Porta com interfone
- 02 Banheiros tipo vestiario
- Arejado
O agendamento da visita, não reserva o direito de locação, reservas somente após os pagamentos das taxas iniciais, consulte os valores com nosso setor de Locação para mais informações.
As condições de pagamento dos imóveis e bem como todos os valores mencionados acima nas informações gerais e quaisquer outros, podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.