Rua João Ribeiro, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG
Área útil70m²
Banheiros--
Garagens--
Loja comercial para locação no bairro santa efigênia – 70 m²; | rua joão ribeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1155749
Loja Comercial para Locação no Bairro Santa Efigênia ndash; 70 m² | Rua João Ribeiro
Excelente loja comercial para alugar em Santa Efigênia, localizada na Rua João Ribeiro, uma das regiões mais tradicionais e bem posicionadas de Belo Horizonte. O imóvel possui 70 m² de área, ideal para diversos tipos de atividades comerciais, como lojas, escritórios, consultórios, estúdios ou prestação de serviços.
A loja conta com planta bem distribuída, proporcionando ótimo aproveitamento do espaço, além de fachada com boa visibilidade, favorecendo a exposição da marca e a captação de clientes. A localização estratégica garante alto fluxo de pedestres e veículos, com fácil acesso às principais vias da região.
Situada em um bairro consolidado, o imóvel está próximo a comércios variados, bancos, hospitais, escolas e linhas de transporte público, o que torna o ponto ainda mais atrativo para quem busca loja bem localizada para locação em Belo Horizonte.
Destaques do imóvel:
bull;Loja comercial para locação
bull;Área total de 70 m²
bull;Excelente localização no bairro Santa Efigênia
bull;Região com forte potencial comercial
bull;Ideal para diferentes segmentos
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
