Rua Domingos Vieira, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG
Área útil170m²
Área total170m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Domingos Vieira, Santa Efigênia, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 10902
Esta loja comercial oferece uma configuração que permite diferentes formatos de operação. A planta favorece a adaptação para negócios que precisam de áreas separadas para atendimento, operação e apoio administrativo.
O imóvel conta com ar condicionado, banheiro com armário e estrutura que facilita personalizações conforme o tipo de atividade a ser desenvolvida. Uma opção interessante para quem busca um ponto funcional, pronto para receber adequações de acordo com a estratégia do negócio.
3 salas | 2 lavabos
170 m² de área interna
O condomínio conta com: portaria física em horário comercial
Agende sua visita com a Sava Invest!
*O valor do IPTU será cobrado no mesmo boleto do aluguel.
*O valor anunciado do condomínio e IPTU está sujeito a alterações de reajustes sem aviso prévio e inclusão de taxas como: água, gás, provisão de 13° de funcionários, conservação e manutenção do condomínio, despesas ordinárias, entre outras. Portanto, deverá ser confirmada.
*O valor do Seguro Contra Incêndio deverá ser confirmado pelo departamento comercial da imobiliária.
