Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 467

Ponto Comercial/Loja para Aluguel no Bairro Prado com 196 m² de Área Útil

  • Area útil/total  196m² / 196m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1104061

Ponto Comercial/Loja para alugar no bairro Prado, em Belo Horizonte. Este imóvel, localizado na Avenida Francisco Sá, possui uma área útil de 196,60 m² e é composto por dois pavimentos, com um ambiente bem iluminado. O espaço conta com sete salas e três banheiros, ideal para diversas atividades comerciais. A configuração inclui uma edícula, e há disponibilidade de uma garagem linear que comporta dois carros.

A localização é um dos principais destaques, estando a 700 metros do Colégio Cotemig, a 850 metros do Centro Universitário Newton Paiva, bem como a 600 metros do supermercado Mais Prático e 800 metros do Verde Mar. O Hospital Unimed está a 900 metros, enquanto a clínica Cemep está a 700 metros de distância, e o Shopping Barroca a 950 metros. Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.

Sobre a região:
O bairro Prado, em Belo Horizonte, destaca-se pela infraestrutura completa, com escolas, supermercados e opções de saúde e lazer que atendem às necessidades dos moradores e visitantes. O fácil acesso a vias principais contribui para a mobilidade na região.

Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade