Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar no Castelo, Belo Horizonte

  • Area total  98m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 43138

Possua seu negócio em uma loja muito bem localizada no bairro Castelo, em Belo Horizonte. Com uma área total de aproximadamente 98 m², este espaço proporciona excelente visibilidade e acesso fácil para seus clientes. O bairro Castelo é conhecido pelo seu movimento e tem a proximidade de diversas opções de comércio e serviços. A própria loja, com 63.17 m² de área privativa, é ideal para quem deseja empreender em uma região estratégica e em crescimento. Não perca a oportunidade de alugar esse espaço e faça seu negócio prosperar!

Visite agora o nosso site e se surpreenda com o vídeo deste imóvel, código 43138. Os valores de condomínio e IPTU são estimados e devem ser confirmados pelo consultor da Imobiliária.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade