Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para alugar, 70 m² por R$ 8.500,00/mês - Buritis - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0232

Lojas para Alugar no Buritis, em Belo Horizonte | Espaço Comercial com Excelente Estrutura no Complexo L10 Ideal para o Seu Negócio!

Se você está em busca de um espaço moderno, versátil e com ótima localização para instalar sua empresa ou comércio, esta loja para alugar no Buritis é a oportunidade ideal. Localizada no Complexo de Lojas L10, o imóvel une praticidade, segurança e visibilidade em uma das regiões mais estratégicas de Belo Horizonte.

Com 70,03 m² de área, o espaço possui banheiro, lavabo e piso em cimento queimado, conferindo um estilo industrial contemporâneo, perfeito para diversos segmentos comerciais. O ambiente oferece pé direito duplo, proporcionando mais conforto e sensação de amplitude para seus clientes e equipe.

O Complexo L10 se destaca pela estrutura diferenciada: conta com elevador, alarme, interfone, gerador de energia e zelador. Além disso, o local possui um campo de futebol, ideal para integração e eventos corporativos. Um espaço funcional e pronto para atender desde pequenos empreendedores até empresas consolidadas.

Localizado no bairro Buritis, uma das áreas mais valorizadas da Zona Sul de Belo Horizonte, o imóvel está próximo a restaurantes, comércios variados e vias de fácil acesso. Um ponto privilegiado que favorece tanto o público local quanto o fluxo externo, aumentando o potencial do seu negócio.

Agende sua visita agora mesmo e aproveite essa excelente oportunidade para expandir sua empresa em um endereço que valoriza sua marca!

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rubens Caporali Ribeiro, 10

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Buritis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Buritis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Buritis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade