Aluguel R$ 1.449 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte
Rua Dos Alvarengas, 30, Aarão Reis, Belo Horizonte/MG
Area total 45m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 363625
Excelente oportunidade de aluguel de um imóvel comercial localizado em um dos melhores pontos comerciais de Belo Horizonte. Este imóvel é composto por uma sala ampla, uma ante-sala e um banheiro, perfeito para quem busca um espaço versátil para montar o seu negócio.
Localizado próximo à movimentada Avenida Waldomiro Lobo, este imóvel possui grande visibilidade e fácil acesso, garantindo um fluxo constante de clientes. Além disso, a região é conhecida por sua diversidade de comércios e serviços, o que torna este ponto comercial ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de alugar este imóvel e garantir o sucesso do seu negócio. Agende uma visita hoje mesmo e aproveite todas as vantagens que este excelente ponto comercial tem a oferecer. CODIGO: BOX363625