Ed. Highline, Rua José Alexandre Buaiz, 230, Enseada do Suá, Vitória/ES
Área total235m²
Banheiros--
Garagens--
Oportunidade de ponto comercial amplo e bem localizado
Descrição
Última atualização: | Ref: 620171005-75
Você está à procura do lugar perfeito para abrir o seu negócio? Então não perca tempo e venha conhecer este incrível imóvel comercial disponível para locação. Com duas salas espaçosas, duas vagas de garagem e uma área total de 235,00 m2, este espaço é perfeito para empreendedores que desejam se destacar no mercado.
Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está situado em um dos bairros mais movimentados da cidade. Com fácil acesso a vias principais e com uma excelente infraestrutura ao seu redor, este ponto comercial é ideal para diversos tipos de negócios, desde escritórios, consultórios, lojas, até restaurantes e academias.
Ao entrar neste espaço amplo e bem iluminado, você será surpreendido pela versatilidade que ele oferece. Com as duas salas, você terá a possibilidade de dividir o espaço conforme a necessidade do seu negócio. Além disso, as grandes janelas garantem uma iluminação natural única, proporcionando um ambiente agradável e convidativo tanto para os clientes quanto para os colaboradores.
Não podemos deixar de destacar as duas vagas de garagem exclusivas para o imóvel. Essa comodidade é fundamental para oferecer praticidade e conforto tanto para você quanto para seus clientes. Afinal, ter um local para estacionar com facilidade é um grande diferencial nos dias de hoje.
Com uma área total de 235,00 m2, você terá espaço de sobra para montar seu negócio da forma que sempre sonhou. Seja para criar diferentes ambientes, seja para expor produtos ou até mesmo para instalar equipamentos, aqui você terá liberdade para transformar esse espaço em um verdadeiro sucesso.
Não perca a oportunidade de garantir um ponto comercial estratégico e com todas as características necessárias para o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto toda a infraestrutura que esse imóvel oferece e não perca a chance de empreender em um lugar que realmente fará a diferença.
Não espere mais, essa é a sua chance de investir em um negócio promissor. Venha conferir e se encantar com este imóvel comercial amplo e bem localizado. Estamos esperando por você!
- IPTU não incluso no aluguel
- Condomínio não incluso no aluguel
- Agua (conforme consumo/não incluso no aluguel)
- Luz (conforme consumo/não incluso no aluguel)
Obs.: consultar se há outras taxas a serem cobradas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Enseada do Suá, em Vitória.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Enseada do Suá tem fácil acesso ao transporte público.
Shopping Vitória
180 mCampo de Futebol da Praça da Ciência
450 mEdifício Itapoã
480 m
Escolas
Morar no Enseada do Suá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Espaço Educacional Ping-Pong Park
250 mEscola Monteiro Lobato
560 mC.E.I. Dom João Baptista da Motta e Albuquerque
580 m
Academias
No Enseada do Suá tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Personal Trainer Rodolfo Nascimento
250 m