Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja com 200 metros QUADRA 202 esquina no Recanto das Emas DF

  • Area útil/total  200m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VILLA141604A01

QUADRA 202 RECANTO DAS EMAS ALUGO Loja com 200 metros esquina no Recanto das Emas, dois Wcs, forrada otima para mercado, igreja, comercio em geral, tratar Mauro 61-9
Codigo anúncio: VILLA141604 - 02/06/25 02:32

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Quadra 202 Conjunto 9, 12

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recanto das Emas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recanto das Emas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recanto das Emas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade