- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Quadra QN 122 Conjunto 11, 01, Samambaia Sul (Samambaia), Brasília
Descrição
Última atualização: | Ref: 1383L-ZAP_PLUS
QN 122 CJ 11 LTs 04/05 Loja 01 Samambaia Sul /DF valor aluguel R$ 4.000,00 + condomínio R$ 210,00. Água, luz e gás são individuais. (não perca tempo e agende logo uma visita)
Loja com 167.24 m² em frente a estação do metro furnas, com linha de ar-condicionado e exaustor já instalados e Banheiro.
Alugue com capitalização, caução, Fácil Garantia, fiador ou seguro fiança. Seguro Incêndio anual obrigatório.
Atenção: Valores, taxas e serviços inclusos no condomínio podem ser cobradas e/ou reajustadas no decorrer da locação. Serviços inclusos no condomínio, podem ser alterados para cobrança individual por meio de assembleia condominial, cabendo ao locatário o pagamento destas.
A Dular reserva-se ao direito de solicitar todo e qualquer documento que julgar necessário para comprovar as informações apresentadas.
Para outros esclarecimentos entre em contato conosco!
61 Fixo e Whatsapp - Nas redes @dularimobiliaria
Dular Imobiliária CJ 23643
