Aluguel

R$ 5.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial Térreo disponível para Locação em Vinhedo/SP

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 26320

Salão Comercial Térreo disponível para Locação em Vinhedo/SP

Salão comercial térreo, 140m², com cozinha e dois banheiros, ótima localização,
em ótima localização, em frente a Praça do Avião, vizinha da Santa Casa de Vinhedo, clinicas médicas, posto de combustível, etc.

O salão foi recentemente reformada, tudo novo e pronto para locação em uma localização privilegiada na cidade, disponibilidade de vagas para clientes em frentes.

Gostou da oportunidade.
Agente já sua visita.

Eurico Negócios Imobiliarios

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade