Aluguel

R$ 32.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 742

Loja para locação em Vila Gabriel - SP

  • Area útil/total  643m² / 757m²

  • Garagens:  23

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1024893

Excelente prédio para locação na Vila Gabriel. Este imóvel tem:- Amplo salão para instalações de diversos tipos de comércio- Já equipado com instalações de gás, elétrica, refrigeração- Possuí no andar superior espaços para instalações de escritório- Com várias vagas de estacionamento- Todo ele em piso cerâmicoEste imóvel é ideal para implantação de supermercados, farmácias, lojas, restaurantes e (link removido)á muito bem localizado no bairro e região.Imóvel de esquina.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade