Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

SALÃO PARA LOCAÇÃO NO JARDIM SÃO GUILHERME - SOROCABA/SP

  • Area útil  60m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SL03926

SALÃO PARA LOCAÇÃO NO JARDIM SÃO GUILHERME - SOROCABA/SP

Excelente oportunidade de locação de um salão comercial novíssimo na Avenida Edward Frufru, a avenida principal do Jardim São Guilherme. Este imóvel foi construído recentemente e possui um acabamento impecável, pronto para receber o seu negócio e encantar os seus clientes.

Localizado em uma região de grande movimento e com fácil acesso a transportes públicos, este salão comercial é ideal para diversos tipos de negócios, desde escritórios e consultórios até lojas e salões de beleza.

Com uma área de 60,00 m2, este salão conta com um banheiro completo e um cômodo perfeito para instalar uma copa, garantindo o conforto e a praticidade que você precisa no dia a dia do seu empreendimento. Além disso, o imóvel dispõe de uma vaga de garagem, facilitando o acesso de clientes e funcionários.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade