Aluguel

R$ 23.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SALÃO PARA LOCAÇÃO NO CAMPOLIM - SOROCABA/SP

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SL03961

SALÃO PARA LOCAÇÃO NO CAMPOLIM - SOROCABA/SP

Com 04 vagas de garagem disponíveis para seus clientes e colaboradores, você não terá que se preocupar com estacionamento. Além disso, a localização estratégica no bairro Jardim América proporciona fácil acesso e visibilidade para o seu negócio.

Se você busca um espaço versátil que possa atender às necessidades do seu empreendimento, esta é a oportunidade perfeita. Com a possibilidade de integrar os três pontos de aluguel, você terá a liberdade de expandir e personalizar o espaço de acordo com suas necessidades.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo Negócio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade