Aluguel

R$ 2.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 260

Salão Comercial para locação em Vila Sônia - SP

  • Area útil/total  80m² / 100m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1102412

Salão Comercial de 80m² para alugar - Vila SôniaSão aprox. 100m² ao todo. Vão livre, com mezanino, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, com recuo. Em excelente localização para seu comercio/negócio. Fica apenas 800m do metrô Vila Sônia, paralela à Av. Pirajussara. Próximo de ponto de ônibus, do Max Atacadista; do McDonald's; do Parque Chácara do Jockey; de academias e restaurantes. Com fácil acesso á av. Giovanni Gronchi; av. Eliseu de Almeida e Rod. Raposo Tavares. Garantias de locação sob análise. Agende uma visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade