Aluguel

R$ 14.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.071

[1646] Loja / Salão - Vila Regente Feijó - São Paulo

  • Area útil  290m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1646

Descrição
O terreno possui 290m² de área construída . Possui 3 Lavabos;3 Vagas de estacionamento;Fachada ampla e toda de vidro;Espaço amplo e aberto, com possibilidade de montar como preferir, todos com contrato de locação com garantia ótima oportunidade de investimento . 


Localização
Próximo ao Shopping Anália Franco e do Shopping metrô Tatuapé | Ao lado da Petz e da Droga Raia | 1 min da Av. Salim Maluf | 2 min da Radial Leste | 2 min da Radial Leste | 3 min do Hospital e Maternidade Vitória | 5 min do Clube Recreativo Ceret.

A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

As informações contidas neste anuncio tais como: valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem aviso prévio. As medidas apresentadas são de valores aproximados e as imagens meramente ilustrativas. 

Entre em contato com um de nossos corretores!

Publicidade
Publicidade