Aluguel

R$ 49.900

Loja para locação, Tatuapé, São Paulo, SP

  • Area útil/total  774m² / 774m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0024_MZW

Aluga LOJA de 774 m2 no Tatuapé, avenida de grande movimento, Localização Estratégica:
Ao lado do Shopping Anália Franco, ao entorno vários comércios como Petz e Droga Raia. Fácil acesso pela Av. Salim Farah Maluf e Radial Leste.
Testada: 10,00 m
Área da Loja: 558,64 m² + 215,51 m² Mezanino
Fachada ampla e toda de vidro
6 Vagas
Loja com pé direito duplo
Layout flexível, adaptando-se perfeitamente às necessidades de diferentes tipos de negócios
em fase de CONSTRUÇÃO.

Investimento:
Aluguel R$ 49.900,00

mais informações , estamos a disposição!

Área privativa

  • Mezanino

  • Contrapiso

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade