Avenida Das Nações Unidas, 13797, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil178m²
Banheiros--
Garagens5
Ponto comercial para alugar na Avenida das Nações Unidas, 13797, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LL2546
OBS.: Disponibilidade a partir de Março/25
Você está procurando um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio? Então não perca a oportunidade de conhecer este incrível conjunto comercial com 178,47m2 de área, 5 vagas de garagem e todas as comodidades que você precisa!
Com 3 banheiros, copa, imóvel na cobertura e uma vista deslumbrante, este espaço é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o prédio conta com gerador, sistema de segurança/portaria 24h e estacionamento rotativo para seus clientes.
O piso laminado e carpete dão um toque de elegância ao ambiente, tornando-o ainda mais aconchegante e acolhedor. E a localização não poderia ser melhor: ao lado do shopping Morumbi e da estação Morumbi da CPTM, proporcionando fácil acesso para todos os seus colaboradores e clientes.
Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço que irá elevar o seu negócio a um novo patamar. Agende agora mesmo a sua visita e garanta o seu lugar neste endereço privilegiado! Entre em contato conosco e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Das Nações Unidas, 13797
90 mAvenida Doutor Chucri Zaidan, 465
180 mRua Prof. José Leite Oiticica, 434
240 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Los Andes
170 mJardim Dente
300 mPraça Rochaverá
380 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fogo de Chão
300 mKFC
350 mBurger King
350 m