Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Ponto comercial para alugar na Avenida Santa Catarina, --, Vila Mascote, São Paulo
Avenida Santa Catarina, --, Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 292990
Comercial/Industrial para alugar em Vila Mascote. Apresentamos uma excelente loja de 200m² na Vila Mascote, ideal para empreendedores que buscam um espaço amplo e bem localizado.
Este imóvel oferece uma área generosa, perfeita para diversos tipos de comércio, com fácil acesso a clientes e fornecedores. A loja é bem iluminada e possui um layout que permite uma boa disposição dos produtos, proporcionando um ambiente agradável para os consumidores.
A localização na Vila Mascote é estratégica, com grande fluxo de pessoas e proximidade a serviços e comércios, o que potencializa as oportunidades de negócio.
Se você está em busca de um espaço comercial versátil e em uma região valorizada, não perca a oportunidade de conhecer esta loja de 200m² na Vila Mascote!