Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

COMERCIAL - VILA MASCOTE - SP

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 783733

Ponto comercial com 100m² de esquina junto ao Posto Shell, com 06 vagas de estacionamento, 2 banheiros no total, sendo uma para acessibilidade, cozinha, deposito, recepção e área da loja.
Bairro muito bem localizado e com ótimo ´poder aquisitivo.

Nota: Tem mais 100m² no piso inferior (Não incluso no Aluguel)
Está em uma localização estratégica que permite fácil acesso às principais vias da cidade de São Paulo, além disso seu entorno conta com uma infraestrutura completa que facilita seu dia a dia.
2005

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade