Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.477

Ponto comercial para alugar na Avenida Lins de Vasconcelos, --, Vila Mariana, São Paulo

  • Area útil  491m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 291794

Comercial/Industrial para alugar em Vila Mariana. Salão Comercial com 298m² e estacionamento de 193m². O imóvel oferece amplo espaço com pé direito alto, ideal para diferentes tipos de negócios, como lojas, escritórios ou centros comerciais. O salão é versátil, com um grande vão livre que permite adaptações conforme a necessidade de sua empresa. O estacionamento, com capacidade para diversos veículos, oferece conforto e praticidade para seus clientes e funcionários, com acesso direto ao salão. Localizado em uma região de fácil acesso, com proximidade a vias principais e transporte público. Não perca essa oportunidade! Agende já uma visita e conheça o seu novo espaço para o sucesso do seu negócio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade