Avenida Do Café, 230, Vila Guarani, São Paulo/SP
Área útil1.660m²
Área total1.660m²
Banheiros8
Garagens12
Aluguel sala comercial jabaquara em edifício moderno com 1.660,00 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ00853
Excelente oportunidade de locação de um amplo conjunto comercial no coração do Jabaquara! Com 1.660,00 m2 de área, este espaço conta com 8 banheiros e 12 vagas de garagem, perfeito para atender às necessidades da sua empresa.
Localizado em um edifício moderno e bem estruturado, o conjunto oferece todo o conforto e segurança que você precisa para desenvolver o seu negócio. Além disso, os arredores são repletos de facilidades, como restaurantes, bancos, farmácias e lojas, garantindo praticidade no dia a dia.
A região do Jabaquara é conhecida por sua infraestrutura completa e pela facilidade de acesso, seja de carro, ônibus ou metrô. Com diversas opções de transporte público ao redor, seus colaboradores e clientes poderão chegar facilmente ao local. Além disso, o bairro conta com parques próximos, ideais para momentos de lazer e relaxamento.
Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço amplo e bem localizado no Jabaquara. Entre em contato conosco e saiba mais!
