- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua Isabel, 28, Vila Esperança, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: IB3051
Salão Comercial com 165 m² , 2 banheiros, 4 vagas de garagem.
Imóvel comercial para locação na Vila Esperança, ideal para serviços, clínicas ou operações que demandam maior metragem. Com 165 m² de área construída e 4 vagas de estacionamento, o salão está localizado em uma região de perfil misto, com boa demanda local.
O espaço permite uma organização funcional do layout, oferecendo versatilidade e potencial de adaptação para diferentes segmentos de serviços e atendimento ao público. Excelente opção para negócios que buscam amplitude, fácil acesso e boa visibilidade.
Agende sua visita!
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança.
