Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 25 |
Loja para Locação na Vila Ede - Versatilidade e Localização Estratégica
Endereço indisponível Vila Ede, São Paulo/SP
Area útil/total 31m² / 31m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VM219334
Excelente loja disponível para locação na Vila Ede, perfeita para diversos tipos de negócios. Com 30,82m² de área construída e um amplo vão livre de 19,80m², o espaço oferece versatilidade na organização do ambiente, permitindo que você adeque conforme as necessidades da sua atividade comercial.
A loja conta com porta de acesso com 2,78m de altura por 2,46m de largura, ideal para facilitar o recebimento de mercadorias e o fluxo de clientes. Também dispõe de um banheiro, proporcionando comodidade no dia a dia, e uma vaga de estacionamento que agrega praticidade.
Localizada próxima ao comércio em geral, em uma região com bom movimento e visibilidade, esta é uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam um ponto estratégico para desenvolver seus negócios.