Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.340

Àrea comercial para locação na Parada Inglesa

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CF61486

Salão comercial numa das regiões mais procuradas da Zona Norte, próximo ao metrô Parada Inglesa, região com infra estrutura, variados comércios e serviços (Banco Itaú, Loja Hering, Colégio Iapi, Cheirin Bão cafeteria entre outros).

- Térreo: Salão 250m², 2 banheiros, mais área de 5x3 no final á direita, porta de aço na frente
- No subsolo: garagem coberta com pelo menos 8 vagas fixas, se tiver manobrista pode ser melhor aproveitada, 2 banheiros, vestiário, depósito.
Em fase final de reforma, não perca a oportunidade, agende sua visita hoje mesmo!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida General Ataliba Leonel, 3093

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tucuruvi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tucuruvi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tucuruvi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade