Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 412, Tucuruvi, São Paulo/SP
Área útil115m²
Área total305m²
Banheiros2
Garagens14
Ponto comercial para alugar na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 412, Tucuruvi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 14527
Loja Comercial de esquina para locação, com vagas no subsolo e 4 vagas na frente , Este ponto comercial para locação localizado no bairro do Tucuruvi, em São Paulo, é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço estratégico para seu negócio. Construído no ano 2000, o imóvel possui 115 metros quadrados de área útil, distribuídos em uma loja de esquina com amplos espaços e ótima iluminação natural.
Localizado a 10 minutos do Metrô Tucuruvi, quase de esquina com Supermercado Trimais, em frente atacadista Assai, academia Gaviões , ao lado de uma padaria entre outros comércios.
A loja conta com piso em porcelanato, fachada em vidro, dois banheiros e acesso para instalação de ar-condicionado. Além disso, o prédio oferece vagas de estacionamento na frente do imóvel e também no subsolo, facilitando o acesso e a comodidade dos clientes. Localizado a apenas 10 minutos a pé do Metrô Tucuruvi, o imóvel está rodeado por diversas linhas de ônibus, supermercados, academia e outros estabelecimentos comerciais, garantindo intensa circulação de pessoas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Tucuruvi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Tucuruvi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, 550
130 mAvenida Cel. Sezefredo Fagundes, 141
270 mAvenida Nova Cantareira, 2462
400 m
Farmácias
Viva com comodidade no Tucuruvi, com farmácias sempre por perto.
Farmelhor
210 mPague Menos
650 mDrogasil
720 m
Academias
No Tucuruvi tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Gaviões
240 mCPN Academia
1.1 kmAbsolut
1.1 km
