Aluguel

R$ 39.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar na Avenida do Cursino, --, Saúde, São Paulo

  • Area útil/total  570m² / 570m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 292402

Comercial/Industrial para alugar em Saúde. Temos um excelente imóvel para locação, com 570m² e pé direito de 3,6 metros, ideal para redes de comércio, mercados e outros negócios que precisam de flexibilidade. O espaço conta com 3 vagas exclusivas para carga e descarga e será entregue sem instalações elétricas internas, apenas o quadro principal, permitindo que cada locatário faça as adequações conforme suas necessidades. O piso é de concreto sem revestimento e o imóvel também possui caixa d'água individual. O local oferece uma base ampla e livre para personalizar de acordo com o seu tipo de negócio. Não perca essa oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade