Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.184

Salão Comercial para locação em Santo Amaro - SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1011938

Oportunidade Imperdível no Coração de Santo Amaro!Apresentamos um imóvel comercial único com 300m² de área, ideal para o seu negócio prosperar. Com uma estrutura completa, este espaço oferece:VestiárioCopaDois banheiros4 vagas de estacionamentoLocalizado estrategicamente na Rua Amador Bueno, em frente ao Shopping Mais e ao lado da Praça Floriano Peixoto, este imóvel está no centro do vibrante comércio de Santo Amaro. A proximidade com o Terminal Santo Amaro e a estação Largo 13 do Metrô garante fácil acesso para clientes e (link removido) você busca visibilidade e conveniência para o seu negócio, essa é a oportunidade perfeita. Não perca a chance de se estabelecer em um dos melhores pontos comerciais da região!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade