Avenida Washington Luís, 102, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Banheiros1
Garagens3
Aluguel de ponto comercial no campo belo: loja com 1 banheiro, 3 vagas e 220m² em frente ao aeroporto de congonhas
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00184
Alugue já o seu ponto comercial em frente ao Aeroporto de Congonhas!
Com 1 banheiro, 3 vagas de garagem e 220,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para o seu negócio decolar de vez!
Localizado em uma região de grande fluxo de pessoas e veículos, o seu empreendimento terá visibilidade e movimento garantidos. ??
Aproveite essa oportunidade única e alugue agora o seu ponto comercial! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Não perca tempo e garanta já o seu espaço perfeito para o sucesso do seu negócio!
Fale conosco: (11) - 24/11/2025
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Santo Amaro, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
60 mDrogaria São Paulo
710 mDrogasil
900 m
Transporte
Esta loja / comércio em Santo Amaro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Nsa. Sra. Do Sabará, 116
120 mAvenida Washington Luiz, 744
130 mAvenida Nsa. Sra. Do Sabará, 155
150 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santo Amaro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alberto
200 mPraça José Silva Campos
210 mPraça Leopoldo
300 m
