Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.500

Ponto comercial para alugar na Rua Raul Pompéia, 1001, Pompéia, São Paulo

  • Area total  490m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SH128734

Imóvel comercial para locação na Avenida Pompéia, onde anteriormente foi utilizado por um estande de vendas, com uma total de terreno de 457,00 m². Podendo ser utilizado por diversas finalidades de uso comercial. A localização é excelente ficando no sentido da Avenida Pompeia para o Shopping Bourbon. Próximo ao Hospital São Camilo e diversos comércio em torno de sua região.

Agende uma visita e venha conferir.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Raul Pompéia, 1001

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pompéia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pompéia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pompéia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade