Aluguel

R$ 14.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 989

Ponto comercial para alugar na Rua Artur de Azevedo, --, Pinheiros, São Paulo

  • Area útil/total  164m² / 164m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 162890

Comercial/Industrial para alugar em Pinheiros. Imóvel comercial com dois pisos mais área aberta na cobertura com pequena edicula. Imóvel em fase final de acabamento, parte elétrica nova, piso frio em todas as dependências, porta de aço automática, ensolarado, atende vários seguimentos Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Localizado em região super valorizada, a poucos metros da Rua Henrique Schaumann, com fácil acesso as principais ruas da região como: Rua Teodoro Sampaio, Rua cardeal Arcoverde, Rua dos Pinheiros e Av. Rebouças, com grande diversidade de comércio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade