Rua Maria Figueiredo, 202, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil438m²
Banheiros2
Garagens4
Conjunto comercial premium para locação no paraíso: 438m², 2 banheiros e 4 vagas de garagem em são paulo-sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: LL02515
Mobilidade e localização estratégica com fácil acesso aos melhores pontos da cidade. O condomínio se destaca por características que vão além de um ambiente corporativo. O empreendimento possui 6.707,96m2 de área BOMA locável, distribuídos em 16 pavimentos com lajes de 264m² a 440m². Sua fachada com linhas modernas, em pele de vidro valoriza a vista e a iluminação natural dos ambientes. O projeto possui espaços agradáveis que integram arquitetura, decoração e paisagismo, contemplando a grandeza e todo o entorno do empreendimento.
LEED
Processo para certificação do empreendimento junto ao LEED®.
PÉ-DIREITO ESCRITÓRIOS
Piso a piso: 3,42m. Piso a forro: 2,70m.
PISO ELEVADO
Área de escritórios entregue com piso elevado de metal, com altura de 12cm.
AR-CONDICIONADO
Serão entregues instalados os equipamentos de ar-condicionado. sistema VRF, marca LG.
ELEVADORES
03 elevadores com acesso à torre e 02 elevadores para acesso da garagem, ambos com gerenciamento de tráfego e com sistema de antecipação de chamadas ligados ao grupo gerador de emergência.
TELECOMUNICAÇÕES
Infraestrutura para serviços de telefonia com central única digital e ramais, permitindo acesso a diversas operadoras de telecomunicação. (medição individual).
GERADORES
Atendem 100% das áreas comuns e privativas. Gerador e tanque de combustível localizados fora da projeção da torre, conforme NR 16 e NR 20.
SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO
Sistema de detecção de incêndio composto de hidrantes, extintores, sprinklers, sistemas sonoros e visuais de aviso, detectores de fumaça, escadas de segurança pressurizadas, portas corta-fogo, sistema manual de alarme e sistema de comunicação. Existe ainda a integração com sistema de gerador, elevadores e porta de entrada.
Diversas opções de linhas de ônibus, próximo à Estação de conexão Metrô / TREM - CPTM. Ótima infraestrutura de serviço e diversas opções de restaurantes, temos várias opções semelhantes na região. Entre em contato conosco pelo telefone ou celular e agende uma visita para conhecer o imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Natural
50 mTag Burger
60 mDeck 484
100 m
Escolas
Morar no Paraíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Yoga
60 mColegio Santa Catarina de Sena
100 mEscola Estadual Rodrigues Alves
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Natural Da Terra
80 mMinuto Pão de Açúcar
150 mCarrefour Express
250 m