- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto para alugar, 1196 m² por R$ 80.832,00/mês - Parada Inglesa - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0180
Ponto Comercial para locação, Parada Inglesa, Zona Norte.
Locação de ponto comercial, com 1196m² de área construída, com um amplo salão térreo, ar condicionado central, 5 banheiros incluindo para PCD. Imóvel perfeito para seu negócio prosperar.
Além disso, conta com 25 vagas demarcadas de estacionamento, garantindo comodidade para seus clientes e colaboradores.
Localizado em uma das principais avenidas do bairro, local de comércios variados e intensa movimentação de pedestres e automóveis, garantindo grande visibilidade para seu negócio. O fácil acesso à Avenida Luiz Dumont Villares e Corredor Norte-Sul e a proximidade com o Metrô Parada Inglesa são pontos chave para o sucesso do seu empreendimento.
O prédio anteriormente funcionou como agência bancária, garantindo infraestrutura adequada para diversos tipos de negócios.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2024 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
