Avenida Giovanni Gronchi, 2746, Morumbi, São Paulo/SP
Banheiros3
Garagens15
Excelente oportunidade de locação: loja comercial de 250m² com 3 banheiros e 15 vagas de garagem no morumbi, são paulo-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: LL24170
500 metros de terreno
250 de área construída
3 banheiros
1 cozinha
3 salas
Imóvel todo reformado com ar condicionado
Esta espaçosa loja de 250,00 m2 é perfeita para quem busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio. Com 2 banheiros e 6 vagas de garagem, você terá toda a comodidade e praticidade que precisa para atender seus clientes da melhor forma possível.
Localizada em uma região privilegiada do bairro do Morumbi, em São Paulo, esta loja oferece uma infraestrutura completa e uma visibilidade única para o seu empreendimento. Com um grande fluxo de pedestres e veículos, você terá a certeza de atrair um público qualificado e aumentar as suas vendas.
Além disso, o Morumbi é conhecido por ser um bairro residencial de alto padrão, o que significa que você terá a oportunidade de conquistar clientes com alto poder aquisitivo e fidelizá-los com produtos e serviços de qualidade.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu espaço neste local estratégico e promissor. Invista no sucesso do seu negócio e impulsione o seu crescimento com esta incrível oportunidade de locação de loja comercial no Morumbi. Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Sto. Américo, 115
70 mAvenida Giovanni Gronchi, 2745
110 mRua Sto. Américo, 124
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Mambo
100 mSupermercado Nova Central
830 mMulticoisas
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Haim Mansour
110 mPraça Cidade de Lisboa
630 mPraça da Ressureição
640 m