Avenida Paes De Barros, 745, Mooca, São Paulo/SP
Área útil486m²
Área total1.234m²
Banheiros--
Garagens2
Ponto comercial para alugar na Avenida Paes de Barros, 745, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1573
Descrição
SobreLoja de 486,21m² com Fachada ampla e toda de vidro, Infra para copa, 3 Lavabos ,2 Vagas de estacionamento. ótima oportunidade de investimento .
Localização
A Mooca é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Radial Leste, Av. Paes de barros e Rua do Oratório, como principais vias conta com uma enorme variedade de comércio, empreendimentos residenciais de médio e alto padrão.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio na Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Inhomirim
20 mRua Visconde De Inhomirim, 818
180 mRua Curupacê, 383
200 m
Escolas
Morar na Mooca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Externato São Rafael
30 mEscola Estadual Pandiá Calógeras
300 mEscola Estadual Armando Araújo
580 m
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Magic Chicken
50 mNovo Hamburguer
370 mBar da Dani
440 m