Avenida Paulista, 1960, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil1.200m²
Área total1.200m²
Banheiros9
Garagens20
Andar corporativo de 1200 m² para locação na região da paulista. imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ00623
Procurando um espaço comercial amplo e moderno para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você!
Conjunto comercial com 1.200 m2 de área disponível para locação, com 9 banheiros e 20 vagas de garagem. Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, este espaço é ideal para empresas que buscam conforto, segurança e praticidade.
Com uma estrutura impecável e acabamentos de alta qualidade, este edifício oferece ambientes espaçosos e bem iluminados, como vestiário, bicicletário, auditório, perfeitos para receber seus clientes e colaboradores com todo o conforto e sofisticação que merecem.
Além disso, o imóvel conta com uma infraestrutura completa, incluindo sistema de segurança, elevadores, ar condicionado, entre outros benefícios que garantem o funcionamento adequado do seu negócio.
Não perca a oportunidade de alugar este espaço incrível e potencializar o crescimento da sua empresa. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar todas as vantagens que este conjunto comercial pode oferecer para o seu negócio. Venha fazer parte do nosso sucesso!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Jardim Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rei do Mate
30 mMantegeria Lisboa
30 mPastel do Juca
40 m
Transporte
Esta loja / comércio no Jardim Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Frei Caneca 1
80 mAvenida Paulista, 1754
190 mConsolação
230 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paulista, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
80 mDrogaria São Paulo
140 mUltrafarma
170 m