Avenida Itaquera, 3712, Jardim Maringa, São Paulo/SP
Área útil200m²
Banheiros2
Garagens3
Ponto comercial para alugar na Avenida Itaquera, 3712, Jardim Maringa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0013_PARCIM
Este imóvel comercial localizado no Jardim Maringá, em São Paulo, é uma ótima oportunidade para aqueles que buscam um espaço para abrir ou expandir seu negócio. Com uma área útil de 200 m², este salão possui uma excelente localização, próximo a estabelecimentos comerciais, facilidades e vias de acesso importantes.
A propriedade está desocupada, o que permite ao novo inquilino personalizar o espaço de acordo com suas necessidades. Com um valor de locação de R$ 5.500, este imóvel representa uma opção atraente para empreendedores que desejam investir em um ótimo ponto comercial. Sua estrutura versátil permite adaptações para diferentes tipos de atividades, desde lojas de varejo até escritórios e serviços.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita para conhecer de perto este espaço comercial e descubra como ele pode ser a solução ideal para o seu negócio. Entre em contato conosco e veja as inúmeras possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Jardim Maringa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Jardim Maringa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Itaquera, 4023
60 mAvenida Sylvio Torres, 72
80 mAvenida Itaquera, 3699
90 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Maringa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vila Bandeirantes
90 mPraça Teonilia M. da C. Guimarães
150 mPraça Antônio Hirohisa Ishi
210 m
Escolas
Morar no Jardim Maringa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Professor Amador Arruda Mendes
240 mEMEI Roberto Victor Cordeiro
330 mEscola Estadual Professor Octacilio de Carvalho Lopes
610 m