Aluguel R$ 7.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para locação, Jardim Centenário, São Paulo, SP
Avenida Inajar De Souza, 5901, Jardim Centenário, São Paulo/SP
Area útil 140m²
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0005_FNNB
Localizado no Jardim Centenário, em São Paulo, este espaçoso salão comercial de 140m² é uma excelente opção para quem busca um espaço amplo e bem localizado para realizar seu negócio. Construído em 2020, o imóvel está em ótimo estado de conservação e pronto para ser ocupado. Com dois banheiros, o salão oferece toda a comodidade necessária para clientes e funcionários. Além disso, sua proximidade com o Atacadão, farto comércio e opções de transporte público facilitam o dia a dia.
Não mobiliado, ele permite que você personalize o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio, tornando-o ainda mais funcional e atraente para seus clientes.
Não perca a oportunidade de garantir este excelente salão comercial em uma localização privilegiada de São Paulo. Agende uma visita e conheça de perto todos os benefícios que este imóvel pode proporcionar para o crescimento do seu negócio.
Área privativa
Piso porcelanato
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.