Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Salão comercial Aluga Jardim Ângela, zona sul

  • Area útil/total  117m² / 117m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: EL32286

Salão comercial para locação em rua paralela a estrada do M'Boi Mirim, próximo de rua de feira livre e outros comércios. Em frente ao colégio EMEF. Professor Mario Marques de Oliveira. Frente fechada com portões de grades de ferro. Tem uma porta de rolar, podendo colocar mais uma ao lado, salão interno tem 6,5 mts X 18mts, tem um banheiro e local com encanamento pronto para colocação de pia/ lavatório.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Marcelino Coelho, 361

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ângela (Zona Sul)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Ângela (Zona Sul)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Ângela (Zona Sul)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade