Complexo Viário Tribunal De Justiça Do Estado De São Paulo, 1710, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil820m²
Área total820m²
Banheiros8
Garagens25
Ponto comercial para alugar na Complexo Viário Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 1710, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ00365
Oportunidade única de locação de um CONJUNTO COMERCIAL de alto padrão!
Localizado em uma região privilegiada, este magnífico espaço conta com 6 banheiros, 18 vagas de garagem e uma ampla área de 820m2, perfeito para atender as necessidades da sua empresa.
Com uma infraestrutura moderna e sofisticada, este conjunto comercial é ideal para quem busca um ambiente de trabalho confortável e funcional. Além disso, o prédio oferece segurança 24 horas, heliponto, auditorio, bicicletario, vestiário, estacionamento para visitantes e fácil acesso às principais vias da cidade.
Não perca a oportunidade de levar o seu negócio para o próximo nível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios e vantagens que este espaço exclusivo pode oferecer para a sua empresa. Garanta já o seu lugar neste empreendimento de sucesso!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Marco Antônio Setti, 320
80 mRua Padre Virgílio Campello, 284
200 mRua Chuva Na Montanha
290 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Cultura
390 mPraça Trinta de Junho
530 mPraça da Esquina
710 m
Escolas
Morar no Itaim Bibi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Roger Jules de Carvalho Mange
800 mEscola Municipal de Educação Infantil Sud Mennucci
990 mEscola Estadual Professor Eliseu Jorge
1.4 km
