Aluguel

R$ 65.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 9.574

Loja com 602m² no Itaim, para Locação, sem mobilia

  • Area útil/total  602m² / 810m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SG18887

Loja sensacional, com 602m² , 3 banheiros , sem mobilia, hoje é um Salão de cabelereiro com vários ambientes, com salão principal, salas de massagem, depilação etc. Possui área de 200m aproximadamente de estacionamento.
Imóvel será desocupado em final de janeiro.
Aproveite a oportunidade, pois dificilmente conseguirá outro similar na região.
Agende sua visita com os corretores da Siga Imóveis
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Adolfo Tabacow, 173

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaim Bibi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaim Bibi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaim Bibi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade