- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente oportunidade de locação: loja comercial na Cidade Monções, São Paulo-SP, com 240,82m², 1 sala, 2 banheiros e 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: LL25342
OPORTUNIDADE ÚNICA: LOJA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NA ZONA SUL DE SÃO PAULO!
Se você está em busca do lugar perfeito para fazer o seu negócio prosperar, essa é a sua chance! Localizada em um dos endereços mais valorizados da Zona Sul de São Paulo, a apenas 400 metros da estação Campo Belo, esta espaçosa loja comercial de 240,82 m2 está esperando por você.
Com um layout inteligente, distribuído em térreo e 1° andar, esta loja é ideal para diversos tipos de comércios, atendendo perfeitamente às necessidades de compras do dia a dia dos moradores, passantes e trabalhadores da região. Além disso, oferece toda a conveniência e praticidade que você precisa para o seu negócio decolar.
Dentre as principais características da loja, destacam-se: 2 banheiros, gerador de energia, proximidade com a estação de metrô e a possibilidade de instalação de plataforma elevatória para maior comodidade.
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo a sua visita e garanta o sucesso da sua empresa em um local estratégico, de grande visibilidade e com todo o potencial para atrair clientes. Seu negócio merece estar onde a movimentação é constante e as oportunidades são infinitas. Não perca tempo, contate-nos hoje mesmo!
Fale conosco: (11) - 02/03/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
