Rua Gonçalves Dias, 1, Belém, São Paulo/SP
Área útil6.200m²
Área total6.200m²
Banheiros10
Garagens50
Galpão para locação no belém (6.200m² | 10 banheiros | pé direito alto)
Descrição
Última atualização: | Ref: MO4594
Galpão amplo e bem estruturado com 6.200m² de área total, dividido entre piso térreo com 4.716m² e pavimento superior com 1.458m². Possui pé direito alto de 9 metros, ideal para entrada de caminhões e containers, portão eletrônico grande e duas entradas independentes.
Conta com 10 banheiros, incluindo vestiários masculino e feminino, cozinha, copa e portaria. Estrutura pensada para operações logísticas, industriais, igrejas, centros de eventos, call centers e escolas técnicas, com área inteligente para setores administrativos, operacionais e estoque.
Localizado no Belém, em ponto estratégico próximo ao Brás, Bresser e região central, com fácil acesso às Marginais, Avenida do Estado, Radial Leste e principais corredores da Zona Leste. Região com infraestrutura completa, transporte público e mão de obra qualificada.
CÓDIGO: MO4594
Agende sua visita. Atendimento especializado com suporte jurídico para garantir uma negociação segura e eficiente.
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca, Região e Agora Também na Zona Sul!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Agora, graças à parceria com o corretor Meneses (CRECI 246300), também estamos atendendo os bairros Aclimação, Cambuci, Vila Mariana e Ipiranga, ampliando ainda mais nosso alcance para te ajudar a realizar o seu sonho!
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Belém, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio em Belém tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 1/2/3 - Júlio César Da Silva
50 mParada 1/2/3 - Marcos Arruda
110 mRua Marcos Arruda, 149
160 m
Restaurantes
Em Belém, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mega Brás
70 mButeco Bora Bora
220 mLanchonete Alento
230 m
Parques e áreas verdes
Morar em Belém é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Diva Souto Purita
280 mPraça Monsenhor Meireles Freire
560 mPraça Doutor Clóvis Arthur Rodrigues
620 m