Avenida Marquês De São Vicente, 412, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil850m²
Área total850m²
Banheiros2
Garagens24
Ponto comercial para alugar na Avenida Marquês de São Vicente, 412, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ00243
Excelente oportunidade de investimento em um conjunto comercial de alto padrão! Este espaço conta com 2 banheiros, 24 vagas de garagem e uma área total de 850,00 m2, perfeito para quem busca um local amplo e estruturado para o seu negócio.
Localizado em uma região de grande valorização, próximo a comércios, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade, este conjunto comercial é ideal para empresas que buscam visibilidade e praticidade.
Além disso, o espaço possui uma infraestrutura completa, com ambientes amplos e bem iluminados, garantindo conforto e praticidade para os seus colaboradores e clientes.
Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um espaço comercial de qualidade e com um excelente custo-benefício. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível conjunto comercial!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Barra Funda, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio na Barra Funda tem fácil acesso ao transporte público.
Quirino Dos Santos - C/B
30 mQuirino Dos Santos - B/C
90 mAvenida Mq. De São Vicente, 587
210 m
Farmácias
Viva com comodidade na Barra Funda, com farmácias sempre por perto.
Farma o Imperador
70 mDrogasil
90 mPromofarma
1.2 km
Restaurantes
Na Barra Funda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alçafrão
70 mDelicias da Barra
80 mMcDonald's
130 m