Aluguel

R$ 140.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 30.527

Ponto comercial para alugar na Rua Capitão Francisco Teixeira Nogueira, --, Água Branca, São Paulo

  • Area útil/total  6.500m² / 6.500m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: RI73723

Excelente oportunidade de locação de um ponto comercial de alto padrão!

Localizado em uma região estratégica, este imóvel possui tudo o que você precisa para alavancar o seu negócio. Com 6.500,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para criar um ambiente amplo e confortável para seus clientes.

Além disso, o imóvel conta com 8 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os colaboradores e clientes. E com 10 vagas de garagem, você não terá que se preocupar com estacionamento, proporcionando mais facilidade e segurança para todos que frequentam o estabelecimento.

Com um espaço amplo e bem distribuído, este ponto comercial é perfeito para diversos tipos de negócios, desde escritórios e consultórios até lojas e restaurantes. A localização privilegiada e a excelente estrutura do imóvel são diferenciais que certamente irão impulsionar o seu empreendimento.

Não perca essa oportunidade única de expandir o seu negócio em um espaço moderno e versátil. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este ponto comercial tem a oferecer. Garanta já o seu espaço e comece a colher os frutos do seu sucesso!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade