Rua Madre Paula De São José, 111, Vila Ema, São José dos Campos/SP
Área útil560m²
Área total1.360m²
Banheiros--
Garagens18
Aluguel ponto comercial 1360m² área total- avenida com estacionamento e 2 pavimentos - vila ema - são josé dos campos
Descrição
Última atualização: | Ref: FAVA-22034
Aluguel Ponto Comercial 1.360m² com Estacionamento e 2 Pavimentos – Vila Ema – São José dos Campos/SP – Localização estratégica para grandes negócios.
Este imóvel conta com 1.360m² de área total, sendo 560m² de área construída, distribuídos em subsolo de 800m², térreo com 280m² e piso superior com 280m². Estrutura versátil que inclui sala ampla, cozinha funcional, elevador e fachada com 3 vagas de destaque. O estacionamento interno oferece 18 vagas, garantindo conforto e praticidade para clientes e colaboradores.
Situado em avenida de grande fluxo na Vila Ema, o ponto comercial é ideal para empresas que buscam visibilidade, acessibilidade e um espaço de alto padrão em uma das regiões mais valorizadas de São José dos Campos. Local perfeito para negócios que exigem estrutura robusta e posicionamento estratégico.
Disponível para locação por R$45.000,00/mês.
#PontoComercial #VilaEmaSJC #LocaçãoComercial #GrandeFluxo #EstacionamentoPrivativo
#EspaçoEmpresarial #AltoPadrão #SãoJoséDosCampos #EstruturaCompleta #OportunidadeDeNegócio
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo Interessado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Vila Ema, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Ema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Auá Gastronomia
40 mOrigem Cultural Café
50 mKrsna
220 m
Escolas
Morar na Vila Ema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Miriam Ricci
120 mSaloni
260 mMetamorfose
290 m
Academias
Na Vila Ema tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Yoga Shakti
220 mEkiness
240 meusoul
360 m