Aluguel R$ 19.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.080 |
Excelente Imóvel Comercial na Vila Bethânia – São José dos Campos/SP
Endereço indisponível Vila Betânia, São José dos Campos/SP
Area útil 204m²
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 631471014-12
Excelente Imóvel Comercial na Vila Bethânia São José dos Campos/SP
Ótima oportunidade para instalar sua empresa em uma das localizações mais estratégicas da cidade! Situado na tradicional Vila Bethânia, este imóvel comercial está a apenas 40 metros da entrada principal do Hospital Santos Dumont, em uma área com grande fluxo de pessoas e veículos, ideal para clínicas, consultórios, escritórios e outros negócios.
Com 144m² de área construída, o imóvel está localizado no piso térreo e conta com:
07 salas comerciais amplas e bem distribuídas
02 banheiros (WC)
Piso em porcelanato e acabamentos em granito
05 vagas cobertas para automóveis
Portas de vidro Blindex
Instalações elétrica e hidráulica novas
Além disso, o imóvel oferece fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e ao Anel Viário, estando cercado por hospitais, clínicas, comércios e residências, o que garante grande visibilidade e comodidade para clientes e colaboradores.
Agende já sua visita e conheça o espaço ideal para o seu negócio!
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.