Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 315

Ponto Comercial de 190m² para Locação na Vila Adyana

  • Area útil/total  190m² / 190m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L466

Casa térrea, possui 7 salas sendo 2 delas com banheiro privativo, ampla recepção e banheiro social.
Nos fundos, conta também com uma edícula, que possui 1 dormitório, 1 banheiro, sala, cozinha e área de serviço.
Toda a casa possui luminárias de primeira, porta social automática, piso frio e habite se comercial. Imóvel em excelente estado.

5 vagas de garagem próprias.

Ótimo para clínica médica/dentária, escritórios, pet shop, entre outros.

Entre em contato e agende a sua visita !!. ref. 466 atualizado em 12/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade